quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OLÉ NA TV FEEVALE

Amigos,

Novidades no Olé, vejam o programa da TV Feevale onde aparece nosso Chef Yhonatan apresentando novos pratos e novas decorações.





Sejam Bem Vindos!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novidades para a Primavera e Verão no Olé

Estamos preparando grandes novidades em nosso cardápio de comidas mexicanas. Quem esta comandando esta mudança é nossa Chef Silvana Timmers juntamente com o Chef de cozinha Yhonatan Cedres.
Yhonatan nasceu no Uruguai, passou pela Espanha antes de se radicar no Brasil. Iniciou na gastronomia como uma alternativa a carreira militar, que não interessava mais ao futuro chef.
Estudou gastronomia no Uruguai, Espanha e no Brasil. Passou por diversos restaurantes, Roco, Miró, Sensei Sushi e La Boorgogne em Punta Del Este ; Di Marco eMamma Gina na Espanha ; até a chegada ao Olé. Possui uma grande experiência na cozinha internacional e conhece bastante da cozinha mexicana.
Ele agora vem ao Olé para desenvolver um novo trabalho juntamente com a Silvana.  A nova proposta de cardápio estará em breve a disposição de todos que nos visitam a noite. Trata-se de um cardápio Mexicano mesclado com algumas especialidades  Tex Mex (Texano).
Venham conhecer e desfrutar de novos pratos a la carte no Olé.
Sejam Bem Vindos.