sexta-feira, 14 de setembro de 2012

iVIVA O MÉXICO!


Por quase três séculos o México foi côlonia da Espanha. Por divergências de ideais políticos e religiosos, os habitantes do vice-reino, Nova Espanha, como era conhecida a região na época,  começou a exigir independência.
A guerra de Independência perdurou por 11 anos. Começou  na madrugada de
16 de setembro de 1810,  pelo padre Miguel Hidalgo y Costilla na paróquia de Dolores Hidalgo, estado de Guanajuato, tonando-se assim a data de comemoração oficial dos mexicanos, que também ficou conhecida Grito de Dolores. No entanto, a declaração de independência somente foi assinada no dia 27 de setembro de 1821, sendo que a Espanha só reconheceu formalmente no dia 28 de abril de 1836.



Por ser uma data tão importante para o país a qual temos tanto apreço, nós do Olé Armazém Mexicano, não poderia deixar de comemorar.
Então no dia 15 de setembro, sábado, a partir das 20h30, O Olé estará com uma programação Especial, além de uma decoração exclusiva para comemorar a independência mexicana, se liga nas atrações que irão te esperar:

  •  Vídeos com imagens da cultura mexicana;
  •  Apresentação dos Mariachis - Dueto de cantores mexicanos;
  •  Um tradicional Festival Mexicano.

Você não poderá perder esta noite, faça sua reserva pelo nosso site: www.olemexicano.com.br/reserva
Também está ocorrendo um Evento no Facebook, você pode participar e convidar os seus amigos: www.facebook.com/events/418007718246676/

Não esqueçam de colocar sua roupas na cores da Bandeira do México e saudar essa grande nação conosco!



Confira mais Informações na nossa página no Facebook: www.facebook.com/olemexicano

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olé e a casa nova!


Após retornarem ao Brasil, depois de 3 anos de residência no México, que possibilitou uma imensa troca de experiências e valores, o Ivo e a Silvana lançaram no ínicio de 2008 o Projeto do Olé. O casal acreditava que as pessoas buscavam experiências e entretenimento, não somente comida.  Assim, no dia 08 de dezembro de 2008, foi inaugurado na Rua Gomes Portinho, 448, o Olé – Armazém Mexicano, com a missão de “Receber, Cozinhar e Compartilhar”.



Com uma visão de comercialização de produtos mexicanos e brasileiros em um ambiente confortável e acolhedor, sempre zelando pelo bem-estar dos clientes e amigos e priorizando uma alimentação saudável para o corpo. Além de tudo, mantendo valores que consideram fundamentais, como dedicação ao trabalho, honestidade, respeito ao ser humano, fazer com capricho, sabor e carinho.
Nesses quase 4 anos de casa, o Olé tornou-se referência e ponto de encontro, mantendo a freguesia fiel e sempre recebendo novos apreciadores. Um verdadeiro sucesso! 
Não contente e querendo oferecer o melhor para os clientes e amigos, os empresários, resolveram que era hora de inovar, e no dia 23 de agosto, o Olé reinaugurou na Rua Silveira Martins, 717, com um espaço maior e acolhedor. Um casa nova, no entanto, mantendo os seus valores e crenças, procurando a harmonia perfeita entre Brasil e México.





Você já conhece o novo Olé? Se ainda não nos visitou em nosso atual endereço, aproveite. Convide os amigos para festejar e venha conferir como ficou o novo ambiente.


"Mi casa es su casa”