quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tempero e Sabor!


Sabe aquele sabor que você não consegue distinguir? Sabe o nome do tempero, mas não sabe o que tem de diferente? Já provou algo assim no Olé? Querem saber o segredo da nossa comida? O tempero.
A comida mexicana já tem como uma de suas principais características a diversidade de sabores e temperos, e esse é um diferencial das demais culinárias. No nosso restaurante esse ponto se sobressai mais ainda.
É, o tempero do nosso restaurante é diferente e único. Sabe por quê? Por que a maioria dos ingredientes usados para temperar a comida que você degusta em nosso restaurante são cultivados por nós mesmo. Dentro de nosso restaurante temos uma horta natural, que inclusive faz parte do cenário do Olé e está visível para todos, pois além de fazer parte de nosso cenário essas plantas, ervas e verduras são utilizadas em nosso pratos.
Todos esses ingredientes nascem e crescem com todo amor, carinho e dedicação que temos para que nosso produto final seja de extrema qualidade, satisfazendo da melhor forma nossos clientes. Também são naturais, livres de agrotóxicos.
Sintam-se a vontade para conhecer nosso restaurante e provar os mais diversos sabores, preparados com muito prazer para vocês.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Seja bem vindo 2013!


Em 2012, trabalhamos muito para proporcionar a todos nossos clientes e amigos, o melhor e mais completo serviço de atendimento. Fizemos por onde todos se sentissem em casa. Procuramos tratá-los sempre com conforto e atenção. Compartilhamos momentos maravilhosos, buscamos melhorar sempre. Tivemos um ano repleto de conquistas e mudanças, mudanças significativas, e cada um fez parte dessas vitórias.

Em 2013, queremos mais, buscaremos e lutaremos para manter todas as coisas boas que conquistamos no ano anterior. Queremos coisas novas para nossos amigos e clientes. Queremos novos sorrisos, novos momentos, novas alegrias, novos sabores.

Estaremos sempre prontos para trazer coisas boas e supreende-los com novas experiências.

Agradecemos a todos pelo ano anterior e convidamos à todos para fazer esse próximo melhor ainda. Esses são nossos votos para 2013!


Arriba Muchachos!