quinta-feira, 18 de julho de 2013

Noche de Las Chicas

As noites de quarta-feira do Olé têm sido um sucesso. A Noche de Las Chicas, é muito especial, um dia escolhido para potencializar a animação e dar um UP na semana. Já são 3 meses de muita diversão.

Nessas edições, contamos com a presença de muitas pessoas e conquistamos, além de clientes, muitos amigos. Com tantos momentos de alegria, a nossa quarta, virou sinônimo de Felicidade.

Além da energia contagiante, contamos com algumas atrações: O DJ Carlos Lancheros, com um set musical incrível, animando a noite, o Profº Samuel Santos, dando dicas e dançado com o pessoal, além dos Mojitos Free para mulheres.

Foram incontáveis sorrisos que passaram pelo Olé. Podemos satisfazer e ver o brilho no olhar de muitos. A festa e nosso restaurante conseguiram atingir o objetivo proposto, uma festa mexicana com comida, bebida e muita diversão.

Deixamos registrado alguns momentos através das lentes do fotógrafo Rodrigo Maus. Confira abaixo as fotos que também estão disponíveis em um mural para os clientes levarem de recordação ;)