quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“Cactos” genealógico?!

Quem já veio ao Olé Armazém Mexicano já deve ter percebido que temos um “cactos genealógico” por lá! Mas o que “cargas d água” seria isso?

O maravilhoso artista plástico, Tambeiro, criou esse cactos com todos os componentes dessa grande família Olé e nós compartilhamos com vocês aqui. Aliás, o Tambeiro merece um post exclusivo para contar sua constante colaboração com o restaurante. Então aguardem!


O “cactos genealógico” traduz bem essa família que se identifica totalmente com a cultura mexicana. Inclusive o primeiro filho que mesmo nascido aqui é “produção mexicana” , como foi colocado na porta  do quarto do hospital.
Mexicano na fabricação e Brasileiro no Nascimento
Tradução: “Nicolas – Feito no México!”

Componentes da família Olé que estão no cactos:
Don Ivo" El Cabrón" – Gestão, organização, recepção dos amigos/clientes
Silvana "La Cocinera" – Criação dos pratos e supervisão da produção
Don Nicolas" El Tremendo" – O “terrorista”, ajuda bagunçando, brincando, correndo com os filhos dos amigos/clientes.  E ao final mostra sua caricatura exposta na parede do Olé.
Iracema " La Abuelita" – Bisavó da Silvana, esteve com eles por 45 dias no México. A viagem foi presente de 90 anos, aliás, primeira viagem de avião!  A única condição imposta a ela: Que não voltasse grávida! Como ela cumpriu a parte dela a passagem foi de presente.
 Faleceu com 93 anos e sua caricatura permanece no cactos abençoando a tudo e a todos.


As demais caricaturas são fictícias, mas acompanhe nosso Blog que em breve vamos compartilhar com você qual foi a inspiração que o artista Tambeiro teve para criar esses outros componentes desta família “mutcho louca” Olé.

Impressionante, só de olhar já te faz rir! Venha nos visitar e conheça pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário