terça-feira, 20 de agosto de 2013

Terça? É Piada...

Não é de hoje que procuramos fazer eventos para entreter a noite de nossos clientes. Pois não é apenas a arte de cozinhar que nos move, o espírito cultural sempre esteve presente no Olé, desde sua fundação até o presente. Nesses anos de casa, já abrimos as portas para diversas novidades e artistas. Tivemos a honra de receber verdadeiros espetáculos, de humor a dramas.
Frida Kahlo, à Revolução

 
Campana Flamenca
 
Recentemente, o Olé tem sido palco para noites divertidas de muita música e descontração. Nas quartas, Noche de Las Chicas, ao som do Carlos Lancheros e Mojitos Free, nas quintas, o DJ está presente também e algumas vezes há apresentações da Escola Compasso Espaço de Dança.

Agora, estamos colocando em fase de teste um projeto de anos, trazer humor para noite de nossos amigos e clientes. Assim, surgiu o “Terça? É Piada...”, que teve sua estreia na terça-feira, 13 de agosto de 2013, com a dupla de humoristas João Bronstrup e Alex Riegel, apresentando o “João Bonito e Zé Belo”. 


Hoje, 20 de agosto de 2013, na segunda edição, é a vez do “Encontro com a Herta”. Todos estão convidados para prestigiar esse artista notável no entretenimento e humor gaúcho. Afinal, o riso é uma excelente arma contra o cansaço do cotidiano.

Aproveitem pra relaxar e apreciar a comida mexicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário