quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Começando com o pé direito!

Quem esteve pelo Olé neste início de semana pode conferir um pouco do que vem por aí. Uma programação cultural que inclui dança, música, dicas de turismo, culinária e é claro, muita risada para 2011!

O evento Confraria entre Amigos: Viajar e Degustar é só começar, que já acontece há um ano, todas as últimas Segundas do mês, contou nessa Segunda-feira (31/1) com a presença do diretor do Olé, Ivo Rizzardi falando sobre o México.

O evento começou há um ano com um grupo de amigos viajantes (não turistas!) que se reunem no Olé para trocarem experiências de viagem. Ao final é feito uma degustação de um prato típico da região. 

Para ver mais fotos clique na imagem

 Já na Terça-feira (01/2) foi a estréia do evento Risadas com Tequila, que acontecerá uma vez por mês e será sempre um show de variedades, para descontrair e dar boas risadas no Olé Armazém Mexicano.

Caio Pereira, um menino de 11 anos e os comediantes Nando Viana e Eduardo Mendonça divertiram a todos com um stand up comedy. Casa cheia para iniciar as programações de 2011 com o pé direito!
Aguardem que mais eventos virão!

Eduardo Mendonça, Caio Pereira e Nando Viana


Clique nessa imagem para ver mais fotos do Risada com Tequila


Nenhum comentário:

Postar um comentário